Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Esporte

 
 
Diego Souza valoriza empenho do São Paulo em triunfo sobre o Vitória
Fonte: Bahia Noticias

e

Um pouco mais distante na briga pelo título da Série A, o São Paulo venceu o Vitória por 1 a 0 na noite da última sexta-feira (26), no Barradão, e deu fim ao jejum de seis partidas sem vencer na competição. Na opinião do meia Diego Souza, a dedicação da equipe foi essencial para o resultado positivo.

 

"Jogo muito difícil. Campeonato chega numa fase que todo mundo está brigando por uma coisa, jogos no limite e a gente precisava hoje. Conseguimos o gol, tivemos chances, mas com a dificuldade que teve o jogo, a equipe teve raça para segurar o resultado", disse, em entrevista ao canal Premiere.

 

Ainda segundo o experiente atleta são-paulino, a expulsão do goleiro Jean, que arrumou uma confusão ao comemorar, não foi justa.

 

"A gente não pode julgar a arbitragem. Ele estava no meio-campo, não viu muito que aconteceu e acaba expulsando um jogador que faz aniversário e fez uma excelente partida", indicou.

 

Com 56 pontos, o São Paulo volta a jogar pelo certame nacional no próximo dia 4 de outubro, contra o Flamengo, no Morumbi.

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....