Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Política

 
 
‘É hora de pacificar o Brasil’, diz Doria após ser eleito em SP
Fonte: Veja

e

Em seu primeiro discurso após confirmada a vitória nas urnas, o governador eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), adotou tom conciliatório, ao contrário da postura que marcou a campanha, de ataques ao adversário Marcio França (PSB) e à esquerda.

Em fala iniciada pouco antes das 21h deste domingo, 28, o tucano disse que “é hora de pacificar o Brasil” e que será “governador para todos, os que me elegeram e os que não me elegeram”. “É hora de pacificar o Brasil, não podemos de forma alguma iniciar o ano com o Brasil dividido. […] Temos que somar e agregar todos os brasileiros. Temos que ter desprendimento e grandeza para governar para todos”, declarou.

Doria disse ainda que já telefonou ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) para parabenizá-lo pela vitória e que agendou para esta semana um encontro presencial com o capitão reformado. “Falei com o presidente Bolsonaro. Uma conversa lúcida, tranquila e motivadora. Ficamos de ter um encontro no Rio essa semana. Dei votos (a ele) de um bom governo. Tenho convicção de que Bolsonaro será o presidente que vai pacificar o Brasil. E no que depender do estado de São Paulo, nós vamos ajudar”, afirmou.

Questionado ainda se o PSDB fará parte da base de apoio do governo Bolsonaro, João Doria afirmou que seu posicionamento durante a campanha eleitoral, na qual apoiou o candidato do PSL, pode ser “distinto” do adotado a partir de agora, mas ressaltou que apoia as ideias de Paulo Guedes, provável ministro da Fazenda do presidente eleito, e que apoiará suas medidas enquanto “estiverem fazendo as coisas bem feitas”.

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

www.radios.com.br

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....