Rádio Transasul FM


Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Geral

 
 
Quanto Ganham As Estrelas da Televisão Brasileira?
Fonte: Correio Braziliense

e

A carreira de ator não é nada fácil. Muitos artistas precisam batalhar muito para conseguir papeis de destaque na televisão, no teatro e no cinema. Afinal, a concorrência é muito grande. Além disso, precisam lidar com a instabilidade financeira. Porém, quando atingem o status de estrela, eles podem embolsar muito dinheiro por mês.

Os atores do primeiro escalão da Rede Globo, Rede Record e SBT chegam a receber 300 mil reais quando estão no ar. Isso mesmo! Confira a seguir quanto ganham as grandes estrelas da emissora!

Atualmente, a carioca Deborah Fialho Secco Moura está no ar em “Segundo Sol”, da Rede Globo.No total, ela já soma dezenas de trabalhos na emissora, sendo uma das atrizes mais requisitadas. Por essas e outras, a atriz arremata um salário de aproximadamente 120 mil reais mensais. Uau!

 

Entre seus papeis mais marcantes na televisão estão Carina, de "A Próxima Vítima", Íris, de Laços de Família, a vampira Lara de "O Beijo do Vampiro", a manicure Darlene de "Celebridade", a mocinha Sol em "América", e Natalie Lamour de "Insensato Coração".

 

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....