Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Geral

 
 
ADISB é convidada a participar de projeto de recuperação de nascentes do rio Almada
Fonte: Redação Webnewssul

 1

Em reunião realizada hoje (07/11) na base Ambiental da Uesc, o Dr Yuri Lopes, Promotor de Justiça, convidou a Adisb (Associação de Desenvolvimento e Integração do Sul da Bahia) para participar de um projeto de recuperação de nascentes da nossa região. O projeto será executado pela Adisb em parceria com o ministério público estadual e com supervisão de Dr Yuri. Inicialmente 05 nascentes localizadas na região dos Macacos, serão beneficiadas com as ações. Posteriormente o proejto será ampliado para outras regiões do município. 

O presidente da Adisb, Saulo Weill disse que "é uma grande satisfação ter o reconhecimento para tocar um projeto de tamanha importância para a região. Gostaria de agradecer ao Dr Yuri Lopes por esse convite e dizer que nos sentimos honrados em contribuir com esse projeto. É uma grande parceria que firmamos com o Ministério Público em busca de melhorias para o nosso meio ambiente". O vereador Gean de Vasconcelos, também presente na reunião, disse que "a Câmara de Vereadores sempre vai estar participando de ações que venham trazer benefícios a nossa comunidade e ao meio ambiente. O Dr Yuri Lopes sempre atuou com sucesso na defesa ambiental e tenho a certeza que esta parceria vai render ótimos frutos para a região. Estou feliz em poder fazer parte desse projeto", concluiu o vereador.

Participaram da reunião Gean Vasconcelos presidente da Câmara Municipal de Itajuipe, Saulo Weyll responsável pela Adisb, Rosalvo Borges(Bêa) coordenador da Escola Lígia Fialho, em Coaraci e o Promotor de Justiça Dr Yuri Lopes, idealizador do Projeto. 

2

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....