Rádio Transasul FM


Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Geral

 
 
Temporal deixa Coaraci debaixo de água e já registra três vítimas fatais
Fonte: Entre Aspas

e

A situação foi critica na noite desta segunda, dia 3 de dezembro. Por volta das 19h começou a chover forte na região e houve um momento em que por um período de 22 minutos a intensidade da chuva foi mais intensa. Com isto ruas do centro da cidade ficaram alagadas na zona comercial gerando diversos prejuízos às empresas, mas pior ainda famílias em regiões como o bairro Berimbau, o bairro Maria Gabriela perderam tudo. São casas em situação de risco, muros em encostas que estão para cair, pessoas idosas que moram sozinhas tiveram de ser socorridas pelos vizinhos. 
 
A Rede Portal começou a mostrar Ao Vivo a situação da Rua JJ Seabra e atendendo aos pedidos dos moradores saiu acompanhando a situação bairro a bairro e isso gerou 4 horas e 30 minutos de transmissão Ao Vivo. Mostrando a dura realidade do impacto da chuva. Em nome da Rede Portal e da CDL de Coaraci iniciamos uma campanha pra arrecadar roupas, moveis usados, alimentos para que a Assistência Social do município possa atender a essas pessoas. O prefeito Jadson Albano esteve pessoalmente visitando os locais de maior risco, acompanhado de seus secretários. O vereador Carlos Maia também participou dos trabalhos de transmissão e análise dos problemas que levaram a esse caos. Chegamos a registrar também a vereadora Rúbia e o vereador Roberto Brito também ajudaram alguns munícipes em situação de risco. 
 
A situação mais critica é na estrada de Itamotinga, distrito de Coaraci onde 3 pessoas foram levadas pela água, uma pessoa que estava de moto e duas que estavam em um carro que foi arremessado há 40 metros da estrada. Um corpo já foi encontrado agora cedo, duas pessoas ainda estão desaparecidas. Quem tiver necessidade de ajuda ou quiser ajudar pode entrar em contato com o telefone 3241-1112 da Rede Portal e passar sua informação que vamos direcionar pra atendimento das autoridades ou entidades envolvidas nesse trabalho. 
 
Quem puder mandar imagens, fotos, vídeos, pode mandar pro WhattsApp da Rede Portal: 73 98132-7516. Informações dão conta de que foram encontrados os outros dois corpos na estrada do Distrito de Itamotinga em Coaraci. Com isso são 3 vitimas fatais devido ao temporal: Van de Severino, Mirréis e Rony filho de Tó e Noy. Sinho que estava no veículo levado pela enxurrada conseguiu se salvar e tem ferimentos leves. Estamos tentando confirmar com as autoridades, mas um audio enviado por uma moradora do distrito passa essa informação.
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....