Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Política

 
 
Itajuípe: Secretaria de Obras inicia obras nas estradas vicinais
Redação WebnewsSul

A Secretaria de obras de Itajuípe iniciou, nesta segunda-feira (07) os trabalhos de recuperação das estradas vicinais no ano de 2019. A ação de recuperação das estradas vicinais tem sido uma prioridade da Prefeitura Municipal que, desde o início do governo em 2018, vem fazendo a diferença na vida do morador do campo.

No ano de 2018, a equipe de Desenvolvimento Urbano recuperou mais de 45 km de estradas vicinais com a colocação de cascalho nestas vias. Esta manutenção foi essencial para a circulação dos moradores do campo durante o período das chuvas que assolou o município e toda a região no fim do ano.

A equipe de obras continua com a manutenção das estradas vicinais, especialmente para manter o trabalho já realizado e suprir aqueles que ainda necessitam de intervenção. O trabalho realizado na fase de recuperação atual envolte as áreas que ligam a estrada BA 002 aos ramais do Catongo e da Nova Vida, seguindo, posteriormente, em outras áreas ainda não contempladas.

Para o Prefeito Marcone Amaral, “O trabalho de recuperação dos ramais desenvolvido no campo, prioridade durante todo o nosso governo, permite que os pequenos produtores familiares e demais moradores tenham as vias de acesso às suas moradias e propriedades nas melhores condições possíveis. Estamos trabalhando firmes, ininterruptamente, para que nossos cidadãos tenham as melhores condições de locomoção em nossa zona rural, trabalho este que não será interrompido em momento nenhum”, declarou.

 

 

  www.radios.com.br

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....