Rádio Transasul FM


Inscreva-se aqui e receba nossas notícias por e-mail.

Esporte

 
 
Itajuípe: Prefeito Marcone Amaral anuncia escolinha municipal de futebol
Redação WebnewsSul

O Prefeito Marcone Amaral anunciou, na última sexta-feira (25), a criação de uma escolinha municipal de futebol. O anúncio, realizado na cerimônia de entrega de materiais esportivos para os atletas amadores dos esportes de quadra, vôlei, basquete e handebol, masculino e feminino, afirmou o compromisso da gestão atual com a formação esportiva e humanistica dos jovens de Itajuípe.

O projeto, realizado pela Prefeitura terá a gestão da Secretaria Municipal de Educação e da Diretoria de Esportes, sob a supervisão de técnicos responsáveis pelo treinamento esportivo, será direcionado para os alunos da rede municipal de ensino, contando já com mais de quatrocentos alunos cadastrados para ingresso na escolinha de futebol.

Além do apoio ao esporte amador, de quadra, o prefeito tem incentivado a formação de atletas, no futebol e, contando com esta escolinha de futebol, provocará um impacto positivo na formação educacional dos alunos participantes. Para o prefeito Marcone Amaral, “A partir do dia 1 de fevereiro, finalmente vamos iniciar nossa Escolinha Municipal de Futebol. Vamos, enfim promover um trabalho que trará muitos frutos para a nossa cidade. Venho de escolinha de futebol e sei que teremos um trabalho incrível, realizando também um sonho dos desportistas de nossa cidade”, declarou

.

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
mais notícias....